DICAS PARA SUBIR DE ELO! MAS FNX DICAS COM SCRIPT ? SIM COM SCRIPT !


  • OLÁ SOU FNX ESTOU ATUALMENTE COM UMA CONTA MESTRE 58 PDL , 1 DIAMANTE 1 e uma conta Diamante 3
    OBS: Indo pro 8 mes sem ban em nenhuma das acc!

    Entao vou te falar tudo que eu faço ! Primeiramente encare o script como um programa de auxilio , nao um programa automatico que fará tudo por vc , eu uso o evade desligado em seguintes situaçoes :

    SEM ''EVADE''
    *Quando consigo vantagem no early game, iniciando o jogo com ele desligado eu o mantenho fora de funcionamento em toda partida pq sei que vou ganhar aquele jogo !

    Quando uso ''EVADE''

    • Quando eu começo a perder a lane e vejo que o jogo vai ficar dificil eu ligo ele para algumas skills !

    Primeiramente lol nao depende somente de vc , entao se vc pega vantagem vc tem que transferir ela pro game todo para ganhar a partida , nao adianta nada vc ficar forte solo e nao conseguir carregar
    O lol mesmo com script depende de macro play , nao somente de micro
    entao o script nao pode ligar o modo DEUS na sua ''MENTE'' saiba q é somente um programa que esta te auxiliando e a vitoria nao é garantida!
    Entao recomendo estudar o jogo mesmo usando script veja lives faça tudo que faça vc melhorar em time

    DICA BASICA QUE AJUDA MUITO - Desligue o chat /muteall
    isso vai te ajudar muito, bom para mim esta me ajudando muito e me mantendo em elos mais altos!

    FNX QUAIS CHAMP VC USA?
    LANE E ROLE:
    Na bot lane que eu mais jogo , no caso de adc , jogo de ez , kai'sa , kalista , xayah , aphelios ,jinx
    nao uso champ que da muito na cara como xerath e kog
    Na mid lane , uso mais , orianna , syndra as vezes gosto de pegar katarina , yone , azir
    bom sao '' N '' champ que tu pode estar usando
    bom é isso , espero ter ajudado !


  • @fnx boua


  • aham claro 8 meses

kqxs